Novidades

EXTRA, EXTRA!!! CAI ÚNICO INVICTO, RAINHA DO CÉU AO INFERNO, INTER FREGUÊS: RODADAS ATÍPICAS.

FALA GALERA!!!!!

Caiu o último e único invicto do torneio!!!! Após 11ª rodadas sem perder, o Vasco, em jogo do returno, contra a saudosa Inglaterra, sucumbiu. O seleção inglesa entrou em campo disposta a estragar a festa vascaína e assim fez! Em um jogo bastante catimbado, por parte dos Ingleses, eles com apenas um gol e muita demora nas execuções das jogadas, sagraram-se vencedores e assumiu a 4ª colocação da competição.

Antes da partida contra a Inglaterra, o Vasco havia vencido o Corinthians, adversário fortíssimo e que lutava pela liderança do torneio, pelo placar magro de 1 tento a 0 (mantendo-o na liderança da competição).

Voltado a Saudosa Rainha, após vencer o Vasco, enfrentou o Bahia (jogo adiantado da 2ª rodada do returno) e como poderíamos falar.....???? Foi do céu ao inferno! O Bahia não poupou esforços e aplicou um "senhora" goleada de 6 x 1 na Rainha.

Na luta por uma vaga no G-4, além da Inglaterra, e com a exceção do Fenerbach que teve seus jogos adiados, as equipes do Roma, Holanda e Internacional não tiveram um bom final de semana. A equipe do Roma dos 6 pontos disputados, só conquistou 1 em um empate sem gols contra a Seleção Holandesa. Esta, por sua vez, além deste empate, venceu a equipe do Bayern e está a 3 pontos do G-4. Já o Internacional, bastante empolgado e confiante, só conseguiu 3 pontos perante a equipe do Dragão do Bairro Industrial; e, na partida que esperava devolver a derrota sofrida para o Coritiba no 1ª turno, o pior aconteceu.... perdeu novamente! E assim nasceu a mais nova freguesia.

O Confiança após a derrota para o Inter, enfrentou o vice-lanterna (Bayern) da competição e conseguiu apenas um empate por 2 x 2. Já o lanterna conseguiu o seu 2º ponto na competição frente ao Coritiba. Com esse resultado, se a equipe do Paraguai sonhava em chegar a liderança da competição, esse sonho já no pode se tornar realidade.

Então vamos ao que interessa!!! Tabelas de resultados, Classificação, Artilharia e Palpiteiro:






Nenhum comentário