Com 6 jogos adiados, rodadas acontecem e equipes se alternam na tabela de classificação
São 10 jogos adiados ao total no 2º turno e inéditas equipes
no G4.
FALA GALERA!!!!!!
Da Redação, Martelo de Assis - Jovem Aprendiz
Editores: Johnn Couto e Gilvani Alves
Editores-Chefes: Johnn Couto, Gilvani Alves e Luiz Eduado
No último domingo (05), foram realizadas mais duas rodadas (7ª e 8ª) do 2º Turno da nossa principal competição. Mesmo com a ausência de 3 equipes, os outros jogos aconteceram e a tabela de classificação tem inéditas equipes na zona de classificação para a próxima fase do Torneio.
Das 16 equipes da competição, apenas 6 estão regulares quanto as rodadas (8), as demais possuem de 1 a 3 partidas atrasadas. Chapecoense (Grupo A) e Vasco (Grupo B), líderes nos seus respectivos grupos, estão em dias com seus jogos e não podem ser ultrapassados pelos demais. O Real Madrid, também em dias, é o 4º colocado do seu grupo, posição inédito para a equipe que no 1º Turno segurou a lanterna do Grupo A.
Técnicos que sempre defenderam suas equipes e sempre esteve entre os destaques nas competições, tem andado de mal com o bom futebol. Exemplo disso são as equipes do Sergipe e da Inglaterra. Falta paciência, a bola não entra e lutam não só com os adversários, mas também consigo mesmo. Voltar a jogar o fino da bola e se colocar entre os 4 melhores dos seus grupos tem sido uma tarefa difícil para ambos os técnicos.
Faltando apenas 4 encontros para o término da fase de grupo, as equipes, por seus técnicos, deverão correr para regularizar suas partidas. Com as 6 partidas adiadas no último domingo, totalizam 10 os jogos atrasados.
Fora esse intempérie, a competição tem se mostrado a mais competitiva de todas as edições e isso é devido ao empenho dos técnicos mais novos que vem evoluindo a cada jogo e mostrando que não estão no Torneio apenas para fazer volume, mas sim para crescerem e disputar com os mais experientes por uma vaga na próxima fase e, por que não, conquistar um troféu.
Como não poderia faltar, abaixo alguns momentos do último encontro.
Nenhum comentário