Em noite de lances polêmicos, Pradense consegue resultados espetaculares e mantêm vivo sonho de classificação
Em clima de Copa, Flu, Notthingham e Confiança não assustaram
o Pradense.
FALA GALERA!!!!
Da Redação, Laika - Jovem Aprendiz
Editores: Johnnata Couto e Gilvani Alves
Editores-Chefes: Johnnata Couto, Gilvani Alves e Luiz Eduardo
Na noite da última quarta-feira, dia 26/09, 6 jogos foram realizados oriundos de rodadas atrasadas do 2º turno do XI Torneio Geração Amigos de Futebol de Mesa, dos quais 4 eram da equipe do Pradense que substituiu o Palmeiras no atual turno.
Com lances polêmicos, a equipe do Rio Grande do Sul conseguiu a façanha de vencer 2 jogos e empatar 2 jogos. Um desses empates, frente à equipe do Confiança, em jogo válido da 16ª rodada, mesmo com a utilização do VAR, o juiz não voltou atrás na sua decisão e não validou um gol, que para muitos expectadores foi gol “claro”.
O outro empate também foi frente ao Dragão do Bairro Industrial, em jogo atrasado da 8ª rodada. As duas vitórias do Pradense, pelo placar magro de 1x0, foram sobre a equipe do Notthingham Forest (4ª e 12ª rodadas).
Com os resultados, o Pradense permanece ainda na 7ª colocação do Grupo A, porém com chances reais de classificação. Pois, com 4 jogos faltantes, que serão realizados no próximo dia 14, a equipe vencendo todas a partidas, mesmo que a Seleção Inglesa, atual 4ª colocada, vença sua derradeira partida, o Pradense estará nas quartas de finais da competição, pois alcançará 25 pontos, 3 pontos a mais que a Inglaterra (em caso de vitória).
Nas outras partidas, o Fluminense, mesmo sem chances de classificação, conseguiu resultados positivos. Com um empate sem gols com o Confiança e uma vitória por 1x0 sobre o Notthingham, o técnico Ricardo, o mais novos entre os técnicos, se utiliza desses jogos para aprimorar suas técnicas e chegar com moral para disputar a IV Copa.
Notthinghan Forest, iniciante no Torneio, não teve um bom desempenho, porém na IV Copa, no sistema de mata-mata, as coisas podem virar ao seu favor, caso se utilize de estratégia de jogo compatível com suas limitações e o sistema de disputa da competição. Já o Confiança, fez um campeonato abaixo do esperado. Uma equipe que se destacou na edição passada do Torneio, viu seus adversários o atropelarem e, de maneira prematura, amargou uma desclassificação para a próxima fase da competição. Agora não há o que fazer, há não ser rever os pontos negativos/falhos da equipe/técnicos e trabalhar para que eles não ocorram na IV Copa, pois um derrota na fase de oitavas de finais custará mais uma eliminação precoce.
Abaixo registros dos confrontos da rodada extra realizada no dia 26/09:

















Concordo com certas ressalvas... rsrsrs, vale destacar também que uma das partidas entre Pradense e Notthingham foi paralisada durante uns 3 minutos em decorrência de apagão dos refletores.
ResponderExcluir