Novidades

Recopa fica com o Multicampeão Bahia que enterra definitivamente a Inglaterra no domingo de decisões.


Inglaterra perde duas decisões seguidas e saí da temporada 2018 sem título.


FALA GALERA!!!!!


Da Redação, Cochonilha - Jovem Aprendiz
Editores: Johnnata Couto e Gilvani Alves
Editores-Chefes: Johnnata Couto, Gilvani Alves e Luiz Eduardo

Na terceira reportagem sobre o domingo de decisões e encerramento da temporada 2018, vamos tratar da final da Recopa 2017, que teve no seu confronto o Bahia, campeão da 10ª edição do Torneio 2017 e Toda Poderosa Inglaterra, campeã da III Copa 2017.

Vamos aos fatos!

DO PAPA-TROFÉUS A QUEDA DO REINADO INGLÊS.


Com mais uma final na temporada 2018, o nosso domingo (25) de encerramento deu o que falar! A Inglaterra que já havia perdido o título da IV Copa para o Vasco de maneira mortificadora por conta do placar, teria sua chance de terminar a temporada sem passar vexame e a Recopa seria sua única opção de dar a volta por cima, mas para isso teria que enfrentar nada mais nada menos que o Multi-Campeão 2018, o Papa-Troféus, Bahia.

Campeão do 1ª Turno, 2ª Turno e consequentemente, Campeão Geral da 11ª Edição do Torneio Geração Amigos, ainda teve como artilheiro seu camisa 4 na competição, os baianos teriam pela frente uma Inglaterra atordoada pelo sacode que havia levado, mas em contrapartida uma equipe guerreira que lutaria até o fim para fechar com chave de ouro o ano e dar uma despedida digna a seu técnico Wagner Costa que por 10 anos esteve a frente da seleção.

Contudo, o que vimos desde do início do apito inicial, foi um Bahia tranquilo e com uma pontaria afiada e uma Inglaterra impotente, neutralizada pelo forte esquema tático da equipe baiana. Com 2x0 no placar ao final da 1ª etapa, o Multi-campeão parecia que não teria problemas em “finalizar” a Toda Poderosa e sagrar-se campeão. Na volta da 2ª etapa, até que os ingleses levaram perigo ao gol adversário em busca do 1º gol para dar ânimo de buscar um empate, porém o gol não saiu e o que foi pior, levaram o 3º gol, o “tiro” de misericórdia. Com o termino do jogo e o placar marcando 3x0 para os baianos, a Inglaterra amargaria outro vice-campeonato no domingo de decisões e o Bahia conquistaria seu 4º troféu em 2018.































Continua...


Nenhum comentário