Novidades

Vasco não perdoa, goleia a Toda Poderosa Inglaterra e é campeão da IV Copa


Trem Bala da Colina atropela e aposenta Seleção inglesa.



FALA GALERA!!!!




Da Redação, Otuoc SuseJ - Jovem Aprendiz
Editores: Johnnata Couto e Gilvani Alves
Editores-Chefes: Johnnata Couto, Gilvani Alves e Luiz Eduardo



Como prometido, vamos a segunda parte da nossa reportagem sobre as Finais das competições da temporada 2018 da Geração Amigos de Futebol de Mesa.

Vamos nessa!!!!



A GRANDE FINAL



Vasco e Inglaterra fazem a final da 4ª Edição da Copa e o que parecia eu seria um jogo difícil, de poucos gols, a quem dissesse que seria definido nos tiros livres, não foi o que aconteceu. A Toda Poderosa, a Senhora das Copas (como seu técnico denominava), estava muito confiante na vitória e achava que seria fácil vencer o Vasco que há anos não vencia uma competição. Porém, como aconteceu nas Oitavas e Quartas de Final, o técnico vascaíno entrou em campo ciente do que queria, porém não esperava encontrar um Inglaterra totalmente desorganizada e apática.

Logo no primeiros minutos de jogo, o Vasco já abriria o marcador e jogava um futebol digno de quem queria ser campeão e assim fez até o final da partida. Com a seleção inglesa desanimada, o Trem bala da Colina foi ampliando o marcado e ao final do 1º tempo já vencia a partida por 2x0.

Tendo que reverter o placar, ou no máximo, tendo que empatar a partida para forçar uma decisão por tiro livres, os Ingleses se virão obrigados a partir para o ataque. Assim fizeram, porém era bastante improdutivo no ataque, o que refletiu na defesa, pois com a equipe avançada, a defesa ficava exposta sempre e isso facilitou a dilatação do placar por parte dos Vascaínos. Ao final da partida, no último lance da partida, a última chance do Vasco, o último gol, o 5º, para fechar com chave de ouro a partida e sagra-se Campeão da IV Copa de Futebol de Mesa Geração Amigos.











À Saudosa Inglaterra, ainda restava lutar por um título inédito: A Recopa. Ela enfrentaria o Bahia, campeão da 10ª Edição do Torneio (2017), mas isso ficará para a próxima reportagem.

Continua...

Um comentário: